TRANSMISSÃO AO VIVO...

08/12/2018 - Situação: Publicado
TRANSMISSÃO AO VIVO...

Copa do Brasil de Futsal terá transmissão simultânea de partidas ao vivo*

Florianópolis e São José recebem o maior torneio de futsal de categorias de base do Sul do Brasil entre os dias 12 e 16 de dezembro.

Serão cinco dias envolvendo mais de 140 equipes de todo o Brasil e países da América Latina, com aproximadamente 2850 alunos e professores de Escolinhas de Futsal.

Uma das características da Copa do Brasil é proporcionar a inclusão social através do esporte, possibilitando algumas equipes participarem sem custo, fazendo parte deste grande evento esportivo.

A Copa do Brasil de Futsal terá transmissão ao vivo pela equipe da UrbanTV, com narradores e operadores de câmera. Inédito em SC, será realizado de forma simultânea em quatro ginásios: Carlos Alberto Campos, Saul Oliveira, Campinas e Sesi/São José. Além desses haverá ainda jogos no ginásio da AABB e SEST/Senat.

Com o patrocínio e apoio da NET, transmissões serão feitas para o YouTube, Facebook, Twitter/Periscope e para os servidores da UrbanTV em São Paulo. Você ainda poderá assistir as partidas nos sites portaldailha.com.br e urbantv.com.br.

A Copa do Brasil de Futsal categoria escolinhas tem o apoio do Governo do Estado pde Santa Catarina, Prefeitura de Florianópolis, Prefeitura de São José, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Fundação Municipal de Cultura e Esportes de São José, tem a chancela oficial da Federação Internacional de Educação Física/SC, Portal da Ilha Digital, UniqFotos e realizado pela SC Esportes. Evento é promovido pela Associação Sul-americana de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer.